Help Support Our Growing Community

DOTAFire is a community that lives to help every Dota 2 player take their game to the next level by having open access to all our tools and resources. Please consider supporting us by whitelisting us in your ad blocker!

Want to support DOTAFire with an ad-free experience? You can support us ad-free for less than $1 a month!

Go Ad-Free
Smitefire logo

Join the leading DOTA 2 community.
Create and share Hero Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

5 Votes

SUPERCARRY

January 12, 2017 by HunterMRA
Comments: 3    |    Views: 12694    |   


Ad carry super

DotA2 Hero: Juggernaut




Hero Skills

Blade Fury

1 3 5 7

Healing Ward

12 13 14 17

Blade Dance

2 4 8 9

Omnislash

6 11 16

Talents

15

Hero Talents

+1s Omnislash Duration
25
+2 Healing Wards Hits to Kill
-3s Blade Fury Cooldown
20
+60% Blade Dance lifesteal
+30 Movement Speed During Blade Fury
15
-20s Healing Ward Cooldown
+150 Healing Ward Radius
10
+10% Blade Dance Crit Damage


SUPERCARRY

HunterMRA
January 12, 2017


INTRO

I will cut through them!
Introdu��o

Ningu�m jamais viu o rosto por tr�s da m�scara de Juggernaut - tudo que existe s�o especula��es de que ele nem sequer tem um. Por desafiar um lorde corrupto, ele foi exilado da antiga Ilha das M�scaras; uma puni��o que salvou sua vida. A ilha desapareceu sob as ondas pouco tempo depois, em uma noite de magia vingativa. Ele � o �nico que leva a antiga tradi��o dos rituais e das t�cnicas de espada da Ilha. O �ltimo praticante de sua arte, a confian�a e a coragem do Juggernaut s�o resultados de pr�tica constante; seus movimentos inventivos com a espada provam que ele nunca parou de desafiar a si mesmo. Por�m, suas motiva��es s�o t�o indecifr�veis quanto sua express�o. Para um her�i que perdeu tudo duas vezes, ele luta como se a vit�ria j� fosse certa.

ITENS

Itens

Laning Phase/Early Game

Hatchet melhora sua capacidade de dar last hits. Stout shield e Tango para se manter na lane.

Bota LVL 1

Evite comprar bota logo de cara. Ela não te fornece nada além do MS, o que te deixar em desvantagem; além disso, você provavelmente não precisar dela para se manter em range, especialmente se tiver um slow ou stun na lane.

Os proximos itens podem ser comprados no side shop:

Qual deve ser comprado primeiro vai depender. Se estiver confiante que o move speed pode te dar uma kill, compre a bota, se estiver contra inimigos com blink, ou estiver perdendo a lane, ring te ajudar a se manter na lane.
Agora compre:

Perseverance te da dano e regen, e mais tarde sera usado em seu core.

Mid Game

Opcional


Battle Fury funciona bem com omnislash, aumenta seu dano, e te ajuda com seus problemas de mana. Um ultimo item, mas ha opções melhores no aspecto de Dano/Gold. O que faz esse item ser t�o bom � seu cleave, que torna limpar waves de creeps e stacks muito mais r�pido, mas conforme a partida avan�a, voc� ter� menos tempo para farmar, portanto n�o fa�a Battle Fury se n�o for conseguir termina-lo antes do 25:00. (Voc� pode comprar apenas a bota e deixar a Treads para depois da BF)
Poor man's shield ajuda um pouco com seu baixo HP, e d� um pouco de Agi, mas n�o � necess�rio.

Em seguida voc� dever� escolher um desses dois, dependendo do qu�o ativo voc� vai ser:


Sangue & Yasha te d� um pouco de tudo. Melhora seu dano, seu HP, e o slow e move speed ajudam a perseguir her�is inimigos.
Dominator � uma op��o mais voltada para o late. Voc� deve dominar um neutral, e usa-lo para stacar ancients, todo minuto. Isso vai melhorar muito seu farm. Tamb�m ser� usado mais tarde para fazer um Satanic.

Stacar?

Sim, stack � quando voc� puxa neutrals, de forma que eles n�o estejam no camp no X:00, isso dar� spawn em mais neutrals. Voc� tamb�m pode pedir para um suport fazer isso para voc�, ou usar o creep dominado com o Helm para isso. Puxe os neutrals, aproximadamente no X:54. Fa�a stacks, de prefer�ncia, nos ancients. (Camp vermelho no minimapa)

Treads x Phase

As duas s�o vi�veis. A raz�o pela qual a maioria das pessoas fazem a Phase � o move speed, para se manter em range do Blade Fury. (Lembre-se de ativa-la DEPOIS de usar a skill, se n�o voc� perde o buff)
D� prioridade para Treads, para carregar melhor, e ter mais HP, mas voc� pode fazer Phase para ter mais mobilidade.

Late Game

Bkb porque chega um momento em que o dano do Blade Fury n�o � mais o suficiente, e voc� ainda precisa da imunidade m�gica.
Mkb faz que seus ataques sejam como trombar num caminh�o, e ignorarem evasion.

Situacionais

Tem �tima sinergia com o Juggernaut, tudo fornecido � muito �til para ele. S� evite comprar se tiver um carry no outro time com Mkb.

Omniknight te causando problemas? Al�m do manaburn ser muito �til, a habilidade de remover buffs ou debuffs e o slow s�o �timos.

Se n�o fez dominator, o dano de Desolator � incr�vel no mid game, quando inimigos ainda tem pouco armor.

Seus probemas com mana resolvidos, e um silence que pode mudar o curso de uma teamfight. Se estiver contra um time com muitas skills

"OPs", como Lich e Enigma, porque n�o uma Malevolence?
Contra inimigos com habilidades de single target importantes, sem mencionar o regen e stats.

Quando j� tiver bastante dano, d� upgrade no Helm of Dominator.

Sim, Dagger. Um dos melhores itens de utilidade do jogo. N�o � algo que voc� vai comprar com muita frequ�ncia, mas posicionamento �, muitas veses, mais importate que damage.

Se precisar muito de armor, compre uma Assault.

Situacional, mas �til. Tome cuidado ao usa-lo, voc� estar� dando imunidade f�sica ao alvo, se dando disarm, e perdendo magic armor.

O item mais arriscado do jogo. Mas � a melhor rela��o de custo/benef�cio. Compre s� se estiver perdendo feio e precise correr o risco, ou j� estiver dominando completamente.


N�o � um dos meus favoritos. Late game, voc� vai ter que vende-lo para dar espa�o para um item melhor, al�m de que damage tamb�m melhora o omnislash. S&Y tamb�m d� stats similares, com mais utilidade. Se optar por Aghanim's se certifique que estar� usando o ult toda vez que sair de cooldown, e que ainda n�o � late game.

A op��o de lifesteal que n�o � Orb. Um bom item, mas voc� pode pedir para outra pessoa no seu time comprar para voc�, j� que � uma aura.

Evite

N�o � confi�vel.

Mais uma vez, Juggernaut � fr�gil.

Voc� j� tem um critical, se quiser o dano, fa�a Mkb.

Yurnero n�o se beneficia muito das illusions, ele � melee, e, diferente do Anti-Mage, n�o tem uma passiva que funcione nelas.

A �nica coisa realmente �til sobre esse item pro Juggernaut � a chance de conseguir um critical no ataque ao sair do inv. Se quiser Shadow Blade para chegar em range pro ult, fa�a Dagger.

Seu trabalho � dar dano, n�o stuns. Fa�a apenas se sua lineup n�o tiver Crowd Control (stuns, slows... O que n�o deveria acontecer).

Esse item �, no geral, para her�is "tanker", que v�o estar no meio da teamfight, e por um longo tempo. � um bom item para acelerar seu farm, mas d� prefer�ncia � Battle Fury.

GAME PLAY

Gameplay/O que fazer

Early Game

Pe�a pela lane recuada e para algu�m pegar um bom support para ir com voc�. Idealmente ele deve ter uma boa range, para harass, e um slow/stun para facilitar kills com Blade Fury; exemplos s�o Cristal Maiden e Lich.
Se poss�vel, tenha uma ward na lane, perto do rio, para saber onde seus inimigos est�o. Se houver um her�i fr�gil na lane, voc� pode tentar conseguir o First Blood imediatamente, se n�o, apenas farme, at� aparecer uma aportunidade.
Pegue todos os last hits, e tente manter a lane o mais pr�ximo poss�vel de sua torre, para isso n�o auto ataque, e pe�a para seu support puxar neutrals quando a lane avan�ar(o deny do lich ajuda muito com isso).
Obviamente, evite morrer.

Mid Game

Voc� pode come�ar a ser ativo, assim que conseguir seu core. Pushe lanes quando tiver a oportunidade, se aproveite de inimigos que andem sem o time. Raramente voc� deve jogar completamente passivo, ent�o mantenha a press�o no outro time, mas sempre achando um pouco de tempo para farmar. Sendo um semi-carry, � aqui que o Juggernaut brilha.

Late Game

Supondo que voc� tenha bom farm, seu ult deve ser o suficiente para tirar metade do HP de 2-3 her�is, supports morrem em 3 hits. Se certifique de que seu time tem wards e evite ser pego de surpresa, fique de olho no Roshan e carregue seu time � vit�ria!

Aliados com Sinergia

Simples: slows, stuns e redu��o de armor.

Inimigos Irritantes

O contador final. Voc� n�o pode lidar com qualquer dano com o seu final para as pessoas afetadas por forma fantasma. Voc� pode corrigir esse problema com um Diffusal Blade.

Absolutamente o mesmo que forma fantasma. Seu anjo da guarda pode afetar mais povos though assim que � mais mau. Repel ir� impedi-lo de obter primeiros sangue e voc� n�o pode persegui-lo por causa de Degen Aura (passa por imunidade m�gica, por que volvo; _;)

Seu final � contra a minha invisibilidade, certo? Bem, se voc� levar algum p� isso n�o ser� um problema. Mas Slark n�o � invis�vel, ele � "indetect�vel". Ele vai apenas pop Shadow Dance e terminar o seu ult. Tamb�m no in�cio do jogo ele vai escapar de suas primeiras tentativas de sangue com Pounce. Ele � o inimigo mais irritante a ir contra, na minha opini�o.

Eles v�o piscar e terminar o seu ult. No entanto, voc� pode peg�-los durante o seu ult com Blink Dagger se voc� piscar onde eles piscaram.

Jukes loucos, invulnerablity e harass bem cedo. Voc� n�o pode mat�-lo. Nem tente.

Voc� n�o pode mat�-lo a menos que voc� esteja extremamente alimentado. Considere adquirir a Apari��o Antiga em sua equipe.

Ele � um dos her�is mais tanky do jogo. A chamada de seu Berserker atravessa sua f�ria de lmina. Sabe o que o seu Chamado de Berserker d�? Sim, est� certo - 40 armaduras. E voc� sabe que tipo de dano seu final trata-f�sico. Isso significa que se voc� Omnislash ele, ele vai sobreviver. Voc� precisa ser alimentado para matar esse cara e voc� vai precisar de ajuda.

Existem poucos bons jogadores de meepo. Mas se voc� encontrar um � muito gg para voc�. Se voc� Omnislash todos os seus clones vai tomar alguns dos danos resultando em ult desperdi�ado. No final do jogo ele provavelmente ter� mais dano do que voc� e voc� n�o ser� capaz de 1v1 ele. Novamente-h� poucos bons jogadores meepo por isso n�o � t�o ruim.

Yup, este � um matchup muito ruim para voc�. Ela pode tornar-se imune a danos f�sicos com Cold Abra�o (por exemplo, forma pseudo-fantasma). Com Arctic Burn ela pode kite como o inferno e escapar Fura Blade primeiras tentativas de sangue. Com a maldi��o de Inverno voc� basicamente vai matar o seu apoio ou outros squishy carry. Basicamente esta garota vai destruir voc�.

Seu dano no final do jogo � muito melhor do que o seu. Ele pode "cancelar" o seu ult com Pris�o Astral. E, provavelmente, um jogo tardio, ele te far� um tiro, por causa de sua baixa intelig�ncia.


INIMIGOS IRRITANTES

O contador final. Voc� n�o pode lidar com qualquer dano com o seu final para as pessoas afetadas por forma fantasma. Voc� pode corrigir esse problema com um Diffusal Blade.

Absolutamente o mesmo que forma fantasma. Seu anjo da guarda pode afetar mais povos though assim que � mais mau. Repel ir� impedi-lo de obter primeiros sangue e voc� n�o pode persegui-lo por causa de Degen Aura (passa por imunidade m�gica, por que volvo; _;)

Seu final � contra a minha invisibilidade, certo? Bem, se voc� levar algum p� isso n�o ser� um problema. Mas Slark n�o � invis�vel, ele � "indetect�vel". Ele vai apenas pop Shadow Dance e terminar o seu ult. Tamb�m no in�cio do jogo ele vai escapar de suas primeiras tentativas de sangue com Pounce. Ele � o inimigo mais irritante a ir contra, na minha opini�o.

Eles v�o piscar e terminar o seu ult. No entanto, voc� pode peg�-los durante o seu ult com Blink Dagger se voc� piscar onde eles piscaram.

Jukes loucos, invulnerablity e harass bem cedo. Voc� n�o pode mat�-lo. Nem tente.

Voc� n�o pode mat�-lo a menos que voc� esteja extremamente alimentado. Considere adquirir a Apari��o Antiga em sua equipe.

Ele � um dos her�is mais tanky do jogo. A chamada de seu Berserker atravessa sua f�ria de lmina. Sabe o que o seu Chamado de Berserker d�? Sim, est� certo - 40 armaduras. E voc� sabe que tipo de dano seu final trata-f�sico. Isso significa que se voc� Omnislash ele, ele vai sobreviver. Voc� precisa ser alimentado para matar esse cara e voc� vai precisar de ajuda.

Existem poucos bons jogadores de meepo. Mas se voc� encontrar um � muito gg para voc�. Se voc� Omnislash todos os seus clones vai tomar alguns dos danos resultando em ult desperdi�ado. No final do jogo ele provavelmente ter� mais dano do que voc� e voc� n�o ser� capaz de 1v1 ele. Novamente-h� poucos bons jogadores meepo por isso n�o � t�o ruim.

Yup, este � um matchup muito ruim para voc�. Ela pode tornar-se imune a danos f�sicos com Cold Abra�o (por exemplo, forma pseudo-fantasma). Com Arctic Burn ela pode kite como o inferno e escapar Fura Blade primeiras tentativas de sangue. Com a maldi��o de Inverno voc� basicamente vai matar o seu apoio ou outros squishy carry. Basicamente esta garota vai destruir voc�.

Seu dano no final do jogo � muito melhor do que o seu. Ele pode "cancelar" o seu ult com Pris�o Astral. E, provavelmente, um jogo tardio, ele te far� um tiro, por causa de sua baixa intelig�ncia.

Her�is com stuns ou muito burst s�o um problema, se voc� tomar um hook ou Tiny conseguir pular em voc�, poder� ser eliminado da teamfight antes mesmo dela come�ar. Armor extra tamb�m te causar� problemas.

Análise

An�lise

Pontos Fortes:

- Para um carry, n�o � muito dependente de itens. Um Juggernaut level 7 j� causa um belo estrago.
- Ult funciona muito bem para solo ganks.
- Blade Fury te d� imunidade m�gica, que � essencial para um carry (especialmente melee).
-Seu ultimate escala, por tamb�m ter auto attacks, al�m do dano "fixo".

Pontos Fracos

- N�o � t�o forte lategame quanto outros carries, como spectre.
- Manapool horr�vel, apesar de ser um tanto dependente de mana.
- Blade Fury perde a efetividade late game, e te d� disarm, o que faz com que voc� talvez precise de uma BKB de qualquer forma.
- Pouco ganho de Str.

O Juggernaut �, para mim, um dos her�is mais divertidos de serem usados. Por ter efetividade early game, voc� n�o � for�ado a ficar na jungle por 40min. Voc� pode ser ativo o tempo todo. � um bom farmer, especialmente com Battle Fury. Seu ult � muito efetivo em situa��es 1x1, e pode interromper channeling time, entretanto, ele n�o carrega muito "hard", e um tanto suscet�vel a "chain-stuns".
Se voc� estiver contra um time sem Omniknight ou muitos disables (explicado na parte de inimigos, no final do guia) e com poucos blinks/leaps, Yurnero � uma boa op��o!

Skills

Skills

Blade Fury

Provoca uma tempestade de espadas de for�a destrutiva em torno de Juggernaut, tornando-o imune a magia e causando dano a unidades inimigas pr�ximas.

A raz�o pela qual o Juggernaut � temido na lane.
Olhando o dano n�o � dif�cil perceber porque se v�, com tanta frequ�ncia, supports com slow na lane com ele.
Her�is inimigos que n�o tenham um ganho alto de STR ou um blink v�o morrer com frequ�ncia, se o "combo" for bem executado. A imunidade m�gica e movespeed ligeiramente acima da m�dia do Yurnero tornam sair da �rea de efeito muito mais dif�cil.
Tamb�m pode ser usada para farmar, naturalmente.

- Voc� n�o pode atacar enquanto essa skill estiver ativada (exceto se a unidade inimiga n�o estiver recebendo o dano m�gico).
- Se voc� clicar no her�i inimigo diretamente, os creeps v�o te atacar, mas n�o se voc� estiver clicando no ch�o. Lembre-se apenas que isso torna desviar da skill mais f�cil.
- Enquanto ativada, voc� estar� sob silence, mas n�o perplex. Voc� pode usar itens, incluindo TPs.
- Blade Fury remove buffs e debuffus ao ser usada.

Healing Ward





Blade Dance

D� ao Juggernaut a chance de dar o dobro de dano em seus ataques.

N�o h� muito o que dizer. 35% de chance de 2x dano, tornando o Juggernaut um carry mais ***ustador.

Omnislash




Juggernaut pula em uma unidade inimiga e a ataca, e ent�o pula para outras unidades. Os ataques s�o divididos entre os inimigos na �rea.
Aghanim's - Reduz o cooldown e aumenta o n�mero de ataques.

O que � melhor do que ver seus inimigos desintegrarem enquanto voc� est� invulner�vel?
Essa skill ir� destruir her�is que forem encontrados sozinhos, e ao mesmo tempo, � muito �til em teamfights.

- O primeiro alvo recebe um mini-stun. Isso quer dizer que voc� pode usar essa skill para interromper Channeling.
- Al�m do 150-250 de cada slash, h� tamb�m auto attacks, portanto, conseguir mais dano tamb�m melhora seu ult.
- Evasion n�o funciona nos slashs, s� nos ataques.

Gr�fico para o n�mero de Auto Attacks durante o ultimate:

Quick Comment (3) View Comments

You need to log in before commenting.

Similar Guides
Featured Heroes

Quick Comment (3) View Comments

You need to log in before commenting.

DOTAFire is the place to find the perfect build guide to take your game to the next level. Learn how to play a new hero, or fine tune your favorite DotA hero’s build and strategy.

Copyright © 2019 DOTAFire | All Rights Reserved