Help Support Our Growing Community

DOTAFire is a community that lives to help every Dota 2 player take their game to the next level by having open access to all our tools and resources. Please consider supporting us by whitelisting us in your ad blocker!

Want to support DOTAFire with an ad-free experience? You can support us ad-free for less than $1 a month!

Go Ad-Free
Smitefire logo

Join the leading DOTA 2 community.
Create and share Hero Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

1 Votes

---Invoker Exort Quas Guide BR---

June 13, 2015 by cryptz
Comments: 0    |    Views: 5220    |   


Quas Exort Guide

DotA2 Hero: Invoker




Hero Skills

Quas

2 6 8 10 22 23 24 25

Wex

11 13 14 18 19 21

Exort

1 4 5 7 9 12 15

Invoke

3 16 17 20

Talents



---Invoker Exort Quas Guide BR---

cryptz
June 13, 2015


Early Game

Começe com uma tango, iron branch e uma blades of attack. A blades of attack vai servir para completar a sua phase, a tango vai ser para caso você tome harass e o iron branch é para melhorar sua stats no early game. Quando você tomar muito harass na lane, deixe ativo seu QQQ, porque tem um regen de vida, porém quando for atacar o inimigo troque para EEE rapidamente para causar mais dano. Faça a midas o mais rápido possivel. Tente sempre que possível matar alguns adversários com o seu Sunstrike. Não dê gank a não ser que seja muito necessário, já que você está fezendo Invoker Quas Exort

Early - Mid Game

Quando você fechar a sua midas, não use-a em lane creeps, use-a sempre que possível em jungle creeps para maximizar o seu XP, já que o hero é muito necessitado de XP. Logo após faça a sua drums of endurance que é escolha do jogador, porque ele é um hero muito lento sem itens de movespeed.

Mid Game

Quando você conseguir completar a sua drums, faça a Euls, um item ótimo para invoker, pois ele é muito versátil e pode ser usado em diversas situações. Logo após completar esse item faça o mais rápido possível o seu item de iniciação, que pode ser escolhido entre blink ou force staff. Force staff é um item bom para fugir além de iniciar, ou seja, se tiver um ****werk, um skywrath mage ou qualquer hero do tipo, faça-a. Mas se o jogo precisar de um iniciate bom, faça blink que é um item com muito mais range do que a force staff. E é mais ou menos nessa hora do jogo em que você já deve ter alguns pontos no W e vai poder fazer combos diversos com sua Euls.

Late Game

Agora é a hora em que você já vai estar forte e poderá fazer dois itens essenciais para invoker nuker: Aghanims e Refresher. Seu Aghs vai permitir que possa fazer muitos combos em diversas situações e o refresher vai te deixar com um poder de destruição muito alto.

Combos

Early Game
O combo mais comum no early game é o Forged Spirits com o Cold Snap, com a finalização de um Sunstrike se o inimigo estiver fugindo. Não se esqueça de usar o Sunstrike para matar inimigos em outras lanes.

Mid Game
Mais tarde quando fechar a Euls, o seu combo será: Euls, Sunstrike em um tempo cronometrado para cair dps da euls, chaos meteor e deafening blast para finalizar. Isso destruirá seu inimigo, porém esse combo é focado em uma pessoa só. Outro combo focado em TF é Tornado, Chaos Meteor e deafening blast.

Late Game:
Quando você já tiver aghs faça isso: Deixe invokado o tornado e EMP, nessa ordem. Use o tornado, invoke pra meteoro na hora, use o EMP e dps o chaos meteor, e logo depois o deafening blast. Esse combo é complicado, mas é super eficiente. Quando fechar refresher faá esse exato combo, e use refresher, podendo usar o chaos meteor e o deafening blast novamente.

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

Similar Guides
Featured Heroes

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

DOTAFire is the place to find the perfect build guide to take your game to the next level. Learn how to play a new hero, or fine tune your favorite DotA hero’s build and strategy.

Copyright © 2019 DOTAFire | All Rights Reserved