Help Support Our Growing Community

DOTAFire is a community that lives to help every Dota 2 player take their game to the next level by having open access to all our tools and resources. Please consider supporting us by whitelisting us in your ad blocker!

Want to support DOTAFire with an ad-free experience? You can support us ad-free for less than $1 a month!

Go Ad-Free
Smitefire logo

Join the leading DOTA 2 community.
Create and share Hero Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

0 Votes

Guia Básico [PT-BR]

August 15, 2015 by Bonaterrivel
Comments: 0    |    Views: 6280    |   


You can run but you can't hide!

DotA2 Hero: Bounty Hunter




Hero Skills

Shuriken Toss

2 4 5 8

Jinada

3 7 10 13

Shadow Walk

1 9 12 14

Track

6 11 16

Talents

15 17 18


Guia Básico [PT-BR]

Bonaterrivel
August 15, 2015


Introdução

Esse guia é pra você, antissocial, que curte andar sozinho o tempo todo e atormentar os pobres suportes e por que não os carrys que estão desesperados por farm?

SEJA BEM VINDO AO GUIA MONODEDO DE BOUNTY HUNTER!

Prós vs Contras

CONTRAS

- Presa fácil;
- Apenas um escape;
- Lento;
- Dependente de mana;

PRÓS

- Sorrateiro;
- Dédalo embutido;
- É ninja;
- Ultimate faz os inimigos jorrarem ouro;

Skills


SHURIKEN TOSS

Causa dano e dá um mini stun no herói inimigo, com inicial de 150 e no lvl 4 de 370. Tenho preferência por upar essa skill, pra pegar os low life fujões, que sonham com a fuga heroica.



JINADA

Ah, a arte de ter um item embutido no herói, assim como Zeus tem a gema e o Furion o TP.
Mas esse é o Bounty Hunter, ele não precisa de gemas ou TPs, ele precisa de um crítico, e é isso que essa skill passiva faz. Inicialmente, com apenas 125% de crítico, ela é tolerável, mas potencializada, ela chega a 225% de dano. Maximizo ela em segunda opção.



SHADOW WALK

Minha first skill, sempre, me da segurança ao ir pra runas sozinho e ainda a chance de roubar do inimigo que esta em cima dela, esperando ela spawnar. Maximizo ela por último, use com cuidado, CD relativamente longo, jamais a perca com ela ainda em CD, pode ser a última coisa que você faça com seu herói vivo.



TRACK

Track é seu ultimate e deve ser usado de vez em SEMPRE. Além de dar visão sobre o herói rastreado, todos os aliados perto recebem 20% de velocidade de movimento para a caça do infeliz, e se ele for morto, bônus de gold pra você e pra eles. Dura 30 segundos.

Itens

INICIAIS

Um tango e uma Clarity, que nem precisam de explicação de tão necessários que são nesse meio tempo. Um Escudo Desgastado (Stout Shield) para aguentar um pouco mais de dano e uma Ward.

BÁSICOS

A caminhod o Mid Game você não tem uma lane, o mapa todo é seu, com sua Shadow Walk (E), você pode se movimentar sem chamar muita atenção. Nesse momento, você já terminou sua Phase Boots e seu Poor Man's Shield. Agora começa a fase MONODEDO. Seu time precisa saber lidar com a falta de um herói na maioria das TFs pois você esta sempre do outro lado do mapa e o TP é um pouco lento. Fazer a Urna das Sombras é opcional, mas ajuda bastante já que você vai solar a maioria dos heróis que estiverem distraídos e solitários.


FINAIS

Com os itens prontos, você deve começar a rushar sua DAGON, ela é prioridade agora e você vai upar ela até o lvl 5. Após pronta a primeira Dagon, você só precisa comprar a receita pra que ela se torne melhor. No lvl 1 ela causará 400 de dano, já no lvl 5, 800. Após pronta e maximizada, comece a comprar sua Monkey King Bar, ela te dará 88 de dano, a chance de mini stunar o herói e mais 15 de velocidade de ataque.

MONODEDO RULES!

A parte interessante começa A-G-O-R-A.

Você ajudou a gankar o tempo todo, do mid ao top, do top ao bot. sempre chegando sorrateiro e avisando seus aliados do que você iria fazer e esperando a oportunidade. Normalmente o mid inimigo sempre avança mais do que deveria, pensando que ele esta contra apenas um herói.

Mas o momento surgiu agora, você tem a Dagon lvl 1, você deve continuar gankando, e andando de forma sorrateira, pegando runas, como de costume. Mas algo mudou agora, você causa 400 de dano em um único hit, mais 300 (lvl 3 Shuriken), MAIS 150% de crítico com sua Jinada lvl 1. Isso é praticamente aniquila qualquer suporte que esteja desprecavido por ai. Não esqueça de usar o Track no Alvo.

A sequência que uso é:

TRACK(R) > DAGON > SHURIKEN(Q) > JINADA > HITS FINAIS > SHADOW WALK(E).

Quase nunca falha, heróis com pouca vida nas TFs, são alvos fáceis para serem vaporizados com um hit. As kills com TRACK (R) só vão acelerar os próximos níveis da Dagon.

Finalização

Guia simples e prático de como se tornar um incômodo para o time inimigo.
Dicas e sugestões nos comentários serão bem vindos.
Certo de que a caçada será boa.

Bonaterrível

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

Similar Guides
Featured Heroes

Quick Comment () View Comments

You need to log in before commenting.

DOTAFire is the place to find the perfect build guide to take your game to the next level. Learn how to play a new hero, or fine tune your favorite DotA hero’s build and strategy.

Copyright © 2019 DOTAFire | All Rights Reserved